Boa tarde!
Quantas vezes questionamos a Deus por coisas ruins que acontecem, ou por estarmos em uma situação desagradável? Não nos lembramos de Deus, mais nós percebermos (já que estamos sempre preocupados com o nosso dia a dia, e esquecemos de conversar com Deus), Deus é sempre bom, e quer ser bom pra você também.
Imagine um Cristão (quem crê que critso morreu e ressuscitou), que está na igreja indo 3 vezes por semana, e todos os dias quando acorda toma café com toda a sua família, porém fale bem rápido com as pessoas a mesa, seu pai, irmão, etc... isso durante toda semana. Mais no domingo de manhãlevanta todo empolgado e fala com seu pai a mesa, bom dia pai, bom dia irmão, hoje acordei tão feliz, acho que algo aconteceu comigo.
Porque lembramos das pessoas somente quando estamos bem?
Lembre-se seu pai estava ali todos os dias, e anelava por sua atenção, mais você e suas preocupações o tornaram cego, é necessário rever nossos conceitos, as pessoas estão ao nosso redor querendo atenção, da mesma maneira que você, todos nós gostamos de atenção e é primordial darmos atenção as pessoas mesmo quando estamos cansados, pois todos se cansam.
O nosso Pai que está no céu (que é mais importante que o nosso terreno)´também precisa de sua atenção, você pode dizer eu tão pequeno e Ele tão grande, é sim, Ele quer manter um relacionamento com você, ser ser amigo.
Assim os cristãos se tornam as vezes, vão na igreja todos os dias, porém como estão acostumados deixam de adorar a Deus e mantêm com Deus uma relação fictícia e isso não é bom. Muitos não falam com Deus a semana toda e quando chega o domingo entra na igreja e diz que o adora, que Ele é maravilhoso, etc...
Isso chega a ser hipocrisia! Que não sejamos como os farisues da época de Jesus, temos que ter Ele como Pai e não como um Deus inatingível.
Sejam amigos de Deus, pois Deus é seu amigo, antes mesmo de você querer ser amigo d'Ele.
Jesus te ama! e quer ser mais que um amigo, um irmão, ele quer fazer você se sentir amado(a).
Que Deus abençoe a todos!
Amém.
Bruno Bittencourt
Nenhum comentário:
Postar um comentário